Atuar nas atividades de processos logísticos, atendimento aos clientes e balcão, recebimento de mercadoria, fechamento de mercadoria, conferência e separação de pedidos, carregamento e descarregamento de caminhões, inventário rotativo de produto, elaboração e preenchimento de relatórios (básicos) em sistema erp, solicitação de coleta à transportadora, tratativa das devoluções de mercadoria, troca de caixas e re-Armazenamento nas posições adequadas, mercado livre/logística reversa por correio.
Requisitos: ensino médio completo, experiência com logística, experiência com empilhadeira, com e organizado, resiliente, ágil, proativo, responsável, que saiba trabalhar com pressão, residir na região do abc ou proximidades, que goste de trabalhar em equipe.
Benefícios: salário fixo, vale transporte, convênio médico pago 50% pela empresa.
Horário: de 2 a 5 das 8:00 às 18:00 e 6 das 8:00 às 17:00.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Logística PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀