Principais atividades:
- Gestão de vigência de contratos;
- Emissão de relatórios contratos ativos;
- Acompanhamento faturamento dos produtos vendidos;
- Acompanhamento das demandas do SAC;
- Suporte de rotinas administrativas relacionadas ao setor comercial da empresa.
Requisitos:
- Foco e atenção;
- Senso de organização;
- Capacidade de realizar tarefas dentro do prazo pré estabelecido;
- Pacote Office básico;
- experiência em setor administrativo e vendas;
- Pessoa com facilidade de comunicação, proativa, contato com o cliente e preparada para atingir metas;
- Superior completo ou cursando em Administração ou áreas a fins.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!