• Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
• Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)
• Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
• Imprimir extrato para conferência
• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
• Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
• Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
• Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança
• Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios
• Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Recepcionista de Hotel PARA VOCÊ!
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