1 VAGA DE Coordenador Administrativo EM Passo Fundo / RS

Função/cargo da vaga:

Coordenador Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Passo Fundo / RS

Regime de contrato:

Efetivo/CLT, Autônomo

Descrição da vaga:

Área e especialização profissional: administração - Administração geralnível hierárquico: coordenadorlugar de trabalho: passo fundo, rsregime de contratação de tipo efetivo cltjornada período integralatividades: realizar o fechamento diário de caixa, sendo responsável pelo saldo em espécie e recebimentos via cartão de crédito/débito solicitar adiantamentos de viagens da unidade, bem como realizar a conferência das despesas e os acertos necessários no retorno dos colaboradores realizar a abertura de chamados ao financeiro da matriz para liquidação de títulos a receber de máquinas, implementos, máquinas usadas, peças e serviços realizar o fluxo e o lançamento das despesas da unidade, tais como, fretes, serviços de terceiros, materiais de expediente e limpeza, água, luz, telefone, empresa de segurança, etc. Disponibilizar documentos digitalizados para processos admissionais colher assinatura de documentos dos colaboradores (férias, autorizações de descontos, rescisões etc.) através dos gestores correspondentes realizar a manutenção do ponto eletrônico da unidade efetuar as emissões de notas fiscais de vendas, transferências e contra notas de máquinas e implementos, atentando para assinaturas em canhotos e duplicatas conferir a assinatura em contratos e para a matriz realizar a conferência e fechamento da contabilidade fiscal (livro fiscal de vendas e pós-Vendas) conforme critérios e calendário da controladoria realizar o fechamento dos lotes contábeis e notas fiscais em trânsito (estoque em trânsito) realizar o atendimento aos prestadores de serviços, direcionando-Os para as áreas específicas quando necessário digitalizar documentos para análise de processos de financiamentos e para a área de financiamento e seguros apoiar as ações de marketing/eventos da unidade, mediante alinhamento com a gerência de marketing da matriz suprir as necessidades de materiais de expediente, higiene e limpeza da unidade, concentrando as solicitações e pedidos de compra dos fornecedores fazer com que se mantenha em dia a manutenção, limpeza e zelo das estruturas da unidade, atendendo aos requisitos do programa dealer vigente, reportando aos gerentes as divergências encontradas. Solicitar auxílio à matriz, quando necessário sanar possíveis dúvidas de clientes com relação aos processos financeiros de títulos a receber de máquinas, implementos, peças e serviços realizar a manifestação no portal sefaz e a importação de notas fiscais de compra de maquinas e implementos para o sistema de estoque da unidade coordenar os exames periódicos dos colaboradores, com base nos comunicados do prestador de serviços (ampla) acompanhar a vigência de documentos legais da unidade, tais como, alvará, licença ambiental, iptu, licença funcional e vencimento de extintores ser responsável pelo arquivo físico de documentos legais da casa, tais como, contratos, notas fiscais, canhotos de notas, livros do ministério do trabalho, caixa, livros fiscais e contábeis ser backup do gerente para lançamento do negócio/orçamento de máquinas e implementos no sistema erp solution apurar o issqn, referente a faturamento de serviços e emissão da guia para pagamento no site da prefeitura municipal (pagamento dia 15 de cada mês) efetuar o cadastro de novos clientes e fornecedores no erp solution, bem como, atualização dos já existentes preencher e planilha de rdd via e-Mail para área adm. Comercial da matriz no dia do faturamento realizar a abertura de chamados para manutenção de ficha de clientes (adiantamentos/baixas) realizar aquisição e distribuição de vale transporte aos colaboradores (se houver na casa) realizar serviços bancários, cartoriais e correios da casa realizar consultas junto ao serasa da situação financeira e score de clientes realizar atendimento telefônico da unidade. Requisitos: graduação completa ou em andamento em administração, economia, ciências contábeis ou áreas afins experiência nas áreas administrativa e comercial nossos benefícios: vale-Transporte, seguro de vida, auxílio educação, auxílio creche, assistência médica, assistência odontológica, day-Off, participação nos l #J-18808-Ljbffr.

Cód. 10347879
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