Analista de wfm jr. - Call center rn.
Atividade: Realizar mapeamento de processos e dimensionamento das centrais de atendimento; Análise de performance do mailing e plataformas de discagem; Estudo e análises para controles e melhorias dos processos.
Escala: 5x2 – Segunda à sexta-feira
Requisitos necessários: Ensino superior completo ou cursando;- Conhecimento avançado de pacote office; Necessário conhecimento com teorias e ferramentas da área de planejamento de contact center;
Vivência com ativo de vendas será um diferencial.
?benefícios: Plano de carreira; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio creche; Seguro de vida em grupo; Vale-refeição/vale-alimentação; Vale-transporte; Descontos em faculdades e escolas de idiomas; Regime de contratação: Clt (efetivo).
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀