Ensino médio completoresidir em parauapebas - Paconhecimento intermediário em excelconhecimento de processo de comprasconhecimento em sap (desejável)atividades e responsabilidades:suporte operacional:apoiar as atividades da área, fornecendo suporte de recursos e logísticos para garantir o bom funcionamento da equipe sistema de gestão integrado:auxiliar na implementação e manutenção do sistema de gestão integrado, atualizando indicadores de segurança, controlando a distribuição de fichas de epi, gerenciando documentação de resíduos, participando de auditorias internas e externas, controlando listas de diálogos de segurança (ds), validade de treinamentos e atestados de saúde ocupacional, além de oferecer apoio administrativo ao técnico e/ou engenheiro de segurança relatórios e análises:gerar relatórios nos sistemas corporativos para subsidiar a equipe e gestores em análises diversas e suportar a gestão na tomada de decisões controle de equipamentos e materiais:gerenciar o controle dos equipamentos e materiais da área, solicitando manutenção quando necessário, por meio de planilhas e protocolos, garantindo que estejam em perfeitas condições de uso requisições de compras:realizar requisições de compras de serviços e produtos no sistema sap, garantindo o fluxo de entrada de notas fiscais, cadastro de clientes e produtos, e pagamento aos fornecedores, evitando protestos logística de viagens e reuniões:agendar viagens e reuniões, oferecendo todo o apoio logístico necessário, incluindo reservas de passagem e hospedagem, otimizando o tempo dos funcionários manutenção e serviços gerais:dar apoio administrativo nos serviços de manutenção, telefonia e limpeza, distribuindo documentos/correspondências, controlando pagamentos, cotando preços de ativos fixos, e realizando compras para manter um ambiente de trabalho adequado distribuição de materiais de escritório:controlar a distribuição de material de escritório, assegurando a reposição adequada dos produtos mediante da ru emissão de formulários:emitir diversos formulários como ru, pc, sn, raf, e maf através do sistema workflow e manual, garantindo o controle das compras e pagamentos atendimento telefônico:filtrar ligações, garantindo o recebimento de recados e o retorno das chamadas quando os clientes internos estão ocupados ou ausentes organização de arquivo:organizar o arquivo do setor, assegurando a disponibilidade dos documentos quando necessário cadastro de novos clientes:realizar o cadastro de novos clientes em sistemas específicos, integrando-Os ao banco de dados da empresa registro de amostras:registrar as amostras recebidas no laboratório em sistema específico, disponibilizando o lançamento dos resultados para posterior envio aos clientes.
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