Área profissional: Marketing especialização: Marketing nível hierarquico: Operacional
B>requisitos:
Requisitos:: ;
Cursando public a partir do 2o.
Período -;
Disponibil para trabalhar 44 h semanais (horário comercial) organizada, conhecimento em pacote office, proativ, boa redação, criativ, facil em aprendizagem, conhecimentos em mídias sociais ( e instagram) ativs: - Organizar todo o processo de produção, desde o levantamento dos orçamentos até a entrega de materiais como: Panfletos, banners, adesivos, painéis, em palmas, taquaralto, porto nacional, araguaína e são luís ma.
Monitorar constantemente as mídias sociais, dando respostas as perguntas aos clientes, bem como acompanhar e manter atualizado os sites das empresas, tendo banners e informações relativas as campanhas sempre de acordo com as campanhas vigentes.
Escrever conteúdo para mídias sociais (
Benefícios: oferece-se:
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Comercial PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀