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1 VAGA DE Teleatendente EM Palhoça / SC
Teleatendente
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.000,000 Por Mês
Palhoça / SC
Efetivo/CLT
Somos uma autogestão de plano de saúde cujo propósito é alongar de forma saudável a vida das pessoas! Há cuidando dos nossos beneficiários de forma humanizada através dos nossos planos de saúde. Venha fazer parte do nosso time! Estamos selecionando: Tele atendente plano de saúde O que estamos procurando exatamente? Procuramos pessoas que acreditam em nossa missão, visão e valores enquanto organização, além de se identificarem com a área de relacionamento com cliente, que seja flexível, resolutivo, focado, que goste de aprender, tenha iniciativa, autonomia e vontade de fazer o melhor pelos nossos beneficiários. Responsabilidades: Prestar atendimento telefônico humanizado assegurando ao beneficiário não apenas o acolhimento, atenção e segurança, mas também proporcionar uma jornada diferenciada ao lado da sim. Nosso objetivo é encantar o beneficiário e ir além do convencional, buscando incessantemente o bom relacionamento ao longo de sua experiência. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em atendimento Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis (regulamentos, rns e ans) Repassar as informações de forma clara aos beneficiários e as áreas envolvidas Melhoria continua da experiência do cliente, através de levantamentos, apontamentos e sugestões de melhorias no processo de atendimento Atribuições: Este serviço abrange atendimento telefônico ativo e receptivo para esclarecimento de dúvidas, informações contratuais, autorizações, agendamentos, pagamentos, orientação sobre o guia médico, rede credenciada, reembolso, tratamento de inclusões e cancelamentos, atualização cadastral, financeiro, além de lidar com reclamações, elogios, dentre outros. Realizar preenchimento de planilhas de controle de atendimentos, quando solicitado Gerar protocolo para cada atendimento telefônico realizado, registrando de forma clara a solicitação do beneficiário Acompanhar os protocolos em aberto para as demais áreas da empresa, com a devida interação junto as áreas para resolução e posterior retorno aos beneficiários, dentro dos prazos e normas estabelecidos pela ans. Realizar cancelamentos de contrato por solicitação do titular do plano com base nas informações da rn 561 da ans Buscar a melhoria contínua dos indicadores de atendimento telefônico, diminuindo os índices de taxa de abandono e tempo de espera, e aumentando o nível de serviço já no primeiro contato com a operadora. Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou entidade. Requisitos e qualificações: Ensino superior cursando Facilidade com sistemas Cursos voltados a atendimento ao cliente Boa comunicação verbal Experiência no segmento de saúde Bom relacionamento com os colegas de trabalho Informações adicionais e benefícios: Modelo de trabalho: presencial Carga horária: 6h de segunda a sexta-Feira Local: centro palhoça Remuneração: R$ 1.800,00 Vale refeição/alimentação atrativo Auxílio creche Auxílio educação Vale transporte ou auxilio mobilidade Plataforma de academias Plataforma de ead com foco no desenvolvimento do colaborador Plano de saúde Plano odontológico Plano de previdência privada Ações de endomarketing Ótimo clima de trabalho, sendo o bem-Estar e humanização um de nossos valores.
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