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1 VAGA DE Coordenador Administrativo EM Palhoça / SC
Coordenador Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Palhoça / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: coordenação operacional; coordenação financeira e administrativa; suporte a diretoria; responsável pelo controle e orientação aos colaboradores sobre os normas de conduta da empresa; controle de folgas e banco de horas; gestão de conflitos; acompanhamento e supervisão das metas de cada setor; treinamento e integração de novos colaboradores; de relatórios mensais a diretoria sobre as atividades da unidade; relacionamento com fornecedores e demais prestadores de serviço; apresentar soluções quando necessário, para melhoria no atendimento; realizar reuniões de gestão mensais para de resultados de cada setor; gestão dos indicadores. Requisitos: experiência anterior de gestão na área da saúde; conhecimento em gestão financeira e administrativa; ensino superior completo ou em andamento em processos gerenciais, adm ou áreas afins; proatividade; gestão de conflitos; favor colocar no e-Mail: “coordenador (A) administrativo (A)”.
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