1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Palhoça / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.331,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Palhoça / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

– diariamente prospecta novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa: pesquisa informações através da internet mantém e-Mails, apresenta a empresa seus produtos preços e condições de venda. Registra os dados para cadastro e relatórios. – mantém contatos com clientes oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos: recebe a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, formaliza a proposta, esclarece dúvidas, negocia prazos e condições conforme orientações superiores, o pedido para programação e produção, orienta a expedição para o cumprimento dos prazos de entrega e faz o seguimento do processo. Cadastra os pedidos no sistema informatizado, para controle e faturamento. – contata com transportadoras para cotar os serviços e programar a entrega dos produtos. Apresenta a proposta ao superior para aprovação e providencia o cadastro ção do fornecedor. – dá suporte aos representantes comerciais no atendimento de pedidos: acompanha a programação do pedido e prazos de entrega, informa a posição do estoque, atualiza preços, prepara e a documentação para pagamento das comissões, etc. – mantém atualizado o cadastro dos clientes acessando e inserindo os dados diretamente no sistema informatizado, para controle e emissão de pedidos e faturamento. Descrição sumária: reportando-Se ao coordenador de vendas prospecta e contata clientes oferecendo os produtos da empresa visando o fechamento da venda bem como dá suporte administrativo aos representantes comerciais e à área preparando relatórios, organizando o cadastro de clientes, acompanhando a entrega dos pedidos, etc. (cont.) – periodicamente emite requisições de compra de materiais (embalagens, por exemplo) para atender aos pedidos de venda: acompanha o estoque do material, acessa e insere as solicitações diretamente no sistema informatizado. Orienta o almoxarifado para acompanhamento. – semanalmente emite listas de produtos acabados disponibilizados para entrega e aos clientes. Faz o “follow up” visando o fechamento dos pedidos. – mensalmente prepara e emite relatórios, quadros demonstrativos, mapas estatísticos, etc. Para avaliação e apreciação do desempenho comercial da empresa pelos superiores. Recebe e processa documentação para pagamento dos representantes calculando a percentagem das comissões para cada tipo de produto bem como nfs de fretes e serviços diversos e para crédito. – eventualmente cadastra novos produtos inserindo no sistema informatizado suas especificações diferenciadas (diâmetros, comprimentos, etc.) para controle da emissão de pedidos e do faturamento. – executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Palhoça-Sc data de início prevista: imediata tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt a partir de por mês somente para moradores da cidade de palhoça – sc

Cód. 7633797
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