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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Palhoça / SC
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Palhoça / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Executar rotinas administrativas em geral, realizando a alimentação de dados em planilhas referente aos controles feito pelo departamento administrativo; Registrar a entrada e saída de documentos; Conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; Classificar e arquivar a documentação da área, segundo critérios pré-estabelecidos; Preparar relatórios, formulários e planilhas; Identificar a necessidade de material de escritório para realizar a requisição; Distribuir material de expediente; Realizar o lançamento e conferência de passagens; Apoiar nas rotinas de Recursos Humanos (escala, turno e programação de férias), Integração de novos funcionários, reciclagem e inclusão e exclusão de treinamentos, Consolidação de dados (frequência, horas extras, faltas, atestados) para fechamento de ponto e conferência de folha de pagamento. Controlar a medição e demais evidências do planejamento operacional do contrato; Apoiar levantamento de evidências e acompanhamento em auditorias. Requisitos: Formação: Ensino médio completo. Desejável: Tecnólogo em andamento em Administração e áreas correlatas; experiência. Habilidades: Pacote office; Planilhas eletrônicas; Informática. Competências: Proatividade; Organização; Senso de Urgência.
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