Suporte as rotinas do contas à pagar, com agendamento dos pagamentos, suporte nas rotinas de recebimento de clientes e fazer as baixas no sistema, realizar controle e compras de materiais de escritório e limpeza, atendimento telefônico esporádico, rotinas administrativas, lançamentos e emissão de notas fiscais, rotinas de rh, preenchimento de planilhas no excel.
Requisitos:
Residir na cidade de palhoça;
;
Necessário experiência na função;
Pacote office intermediário
Ensino médio completo
Horário: Comercial de segunda à sexta-feira.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!