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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Palhoça / SC
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.331,000 Por Mês
Palhoça / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino médio completo. Não é necessário experiência na área. Início para moradores da cidade de palhoça sc. Atividades: diariamente prospecta novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa: pesquisa informações através da internet mantém e-Mails, apresenta a empresa seus produtos preços e condições de venda. Registra os dados para cadastro e relatórios. Mantém contatos com clientes oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos: recebe a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, formaliza a proposta, , esclarece dúvidas, negocia prazos e condições conforme orientações superiores, o pedido para programação e produção orienta a expedição para o cumprimento dos prazos de entrega e faz o seguimento do processo. Cadastra os pedidos no sistema informatizado, para controle e faturamento. Contata com transportadoras para cotar os serviços e programar a entrega dos produtos. Apresenta a proposta ao superior para aprovação e providência o cadastro ção do fornecedor. Dá suporte aos representantes comerciais no atendimento de pedidos: acompanha a programação do pedido e prazos de entrega, informa a posição do estoque, atualiza preços, prepara e a documentação para pagamento das comissões, etc. Mantém atualizado o cadastro dos clientes acessando e inserindo os dados diretamente no sistema informatizado, para controle e emissão de pedidos e faturamento. Reportando-Se ao coordenador de vendas prospecta e contata clientes oferecendo os produtos da empresa visando o fechamento da venda bem como dá suporte administrativo aos representantes comerciais e à área preparando relatórios, organizando o cadastro de clientes, acompanhando a entrega dos pedidos, etc. (cont.). Periodicamente emite requisições de compra de materiais (embalagens, por exemplo) para atender aos pedidos de venda: acompanha o estoque do material, acessa e insere as solicitações diretamente no sistema informatizado. Orienta o almoxarifado para acompanhamento. Semanalmente emite listas de produtos acabados disponibilizados para entrega e aos clientes. Faz o follow up visando o fechamento dos pedidos. Mensalmente prepara e emite relatórios, quadros demonstrativos, mapas estatísticos, etc, para avaliação e apreciação do desempenho comercial da empresa pelos superiores. Recebe e processa documentação para pagamento dos representantes calculando a percentagem das comissões para cada tipo de produto bem como nfs de fretes e serviços diversos e para crédito. Eventualmente cadastra novos produtos inserindo no sistema informatizado suas especificações diferenciadas (diâmetros, comprimentos, etc) para controle da emissão de pedidos e do faturamento. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
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