1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Palhoça / SC

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.900,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Palhoça / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

O que você vai fazer: atividades: agendamento de colaboradores para atendimento no sesmt; – manter os prontuários de forma organizada e padronizada, após atendimento médico e confeccionar prontuários médicos por ocasião da admissão de novos colaboradores; – confeccionar relatórios e planilhas diversas, seguindo os padrões pré-Definidos, digitando e atualizando dados, de acordo com os procedimentos realizados no setor. Dar apoio aos médicos do trabalho. Experiência: organização documental em rotinas de segurança do trabalho; experiência em clínicas do trabalho, requisitos: ter veículo próprio para transitar entre unidades clínicas (vale combustível). Formação: A partir de ensino superior cursando descrição da oportunidade: área da vaga: administração : administração hospitalar, patrimônio, conferência de documentos, digitação, organização de documentos nível da vaga: assistente seu contrato será: clt cnh: B onde você vai trabalhar: centro, palhoça – sc seus horários: horário: 44h semanais de segunda à sexta em horário comercial remuneração: + vt + alimentação e benefícios opcionais benefícios: vale transporte; refeição no local; requisitos e qualificações: nível de escolaridade: graduação / cursando curso na área de: curso indiferente

Cód. 5799809
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES