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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Palhoça / SC
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Palhoça / SC
Home Office
Efetivo/CLT
O Assistente Adm/Compras será responsável por auxiliar e monitorar as atividades administrativas, realizar compras pré-aprovadas, comunicação/negociação com fornecedor, captação de novos fornecedores, Auxiliar no dia a dia do setor e empresa. Irá auxilia em atividades da área de compras, emissão de relatórios, organização de documentos, planejar pagamentos, efetuar a baixa no sistema de controle, verificando eventuais pendências, realizar os processos de entrada de compras, emissão de notas fiscais de remessa e retorno, Levantamento das necessidades de compras com base nas demandas e prazos dos fornecedores e auxiliar no setor Administrativo conforme necessidades e demandas. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Assistente Administrativo além da graduação é essencial que possua domínio da escrita e redação, ferramentas de informática, além de ser proativo, organizado, paciente, ter espírito de liderança, saber gerir crises, ser concentrado e saber trabalhar em equipe.
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