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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Palhoça / SC
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Palhoça / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Job description buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O assistente administrativo comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Responsibilities and assignments manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Requirements and qualifications ensino superior cursando (administração e afins) experiência com atendimento ao cliente informática intermediária noções de cálculos matemáticos técnicas de negociação e vendas. Competências: comunicação: habilidades para comunicação negociação sociais: relacionamento interpessoal trabalho em equipe comportamentais: empatia proatividade ética comprometimento assertividade discrição organizacionais: gerenciar tempo planejamento e organização. Additional information.
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