Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Palhoça / SC
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Palhoça / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: sêniorcursos de: administração de redes e computadores,administração de redes e sistemas,análise de sistemas & tecnologia da informação,análise de sistemas e tecnologia da informação,auxiliar técnico em tecnologia da informação,ciências tecnológicas e tecnologia da informaçãoescolaridade: graduação - Indiferentetipo de contrato: cltjornada de trabalho: horários disponíveis:de segunda a sexta das 07h00 às 15h20de segunda a sexta 10h00 às 18h20 de segunda a sexta 15h00 às 23h20 sábados e domingos alternados conforme escala benefícios: vale alimentação ou refeição, vale transporte ou auxílio combustível plano de saúde, convênio farmácia, day-Off no seu aniversário, convênio academia, convênio com instituições de ensinoresponsabilidades e experiências desejáveis: aqui suas responsabilidades serão: responder a chamados de suporte técnico dos clientes através de telefone, e-Mail e chat atender aos clientes que relatam problemas relacionados à conexão de internet, configurações de roteador, problemas de conectividade e outros problemas técnicos relacionados à internet. Realizar diagnósticos para determinar a causa raiz dos problemas dos clientes e, em seguida, fornecer soluções para corrigir os problemas. Configurar, instalar e manter equipamentos de rede, como roteadores, switches, modems e outros dispositivos relacionados à internet. Coletar e documentar informações sobre problemas técnicos, soluções e outras informações relevantes para uso futuro. Trabalhar com outros membros da equipe técnica para fornecer suporte e soluções efetivas aos clientes documentar e acompanhar todas as chamadas de suporte técnico, garantindo que todos os problemas sejam resolvidos com rapidez e eficiência coletar feedback dos clientes e fornecer sugestões para melhorar a qualidade do serviço. Para esta vaga, você precisará ter:conhecimentos em tcp/ip, dns, dhcp, vlan, vpn, protocolos de rede e tecnologias de internetconhecimento avançado sobre hardware, como modems, roteadores, switches, dentre outros equipamentos conhecimento avançado em softwares relacionados à internet, como navegadores, sistemas operacionais e com atendimento ao clienteexperiência com resolução de problemas em rede.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES