1 VAGA DE Analista Administrativo Financeiro EM Palhoça / SC

Função/cargo da vaga:

Analista Administrativo Financeiro

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Palhoça / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Efetivo palhoça empresa descrição da vaga somos uma rede com 41 lojas no segmento de varejo de móveis e eletro, presente em toda santa catarina e em fase de expansão. Buscamos pessoas focadas, mão na massa e com espirito realizador. Descrição da vaga: irá responder a coordenação do departamento financeiro executando as tarefas no sub sistema de contas a receber. Controlar e conferir caixas das lojas e seus lançamentos. Prover a coordenação de informações sobre as tarefas em sob sua responsabilidade através de relatórios e indicadores. Requisitos superior completo em administração, finanças ou contábeis. Pós graduação será diferencial. Vivência na área de finanças e controles administrativos residir próximo ao aririu da formiga (modo de locomoção próprio) benefícios alimentação no local / auxilio transporte. atenção: antes de verifique se você

Cód. 5047166
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Administrativo Financeiro PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR