Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Painel / SC
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Painel / SC
Efetivo/CLT
Requisitos: Desejável ensino superior cursando administração ou áreas afins experiência na função Atribuições: Supervisionar e monitorar o atendimento telefônico com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos e serviços Garantir o funcionamento eficaz e de alta qualidade do setor de telemarketing, assegurando a satisfação do cliente e o cumprimento das metas estabelecidas Acompanhar relatórios de indicadores e fornecer feedback Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas e apresentar melhorias Demais atividades correlatas à função. Período de inscrição: à Inscrições:
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES