1 VAGA DE Gerente de Cobrança EM Osasco / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Cobrança

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Osasco / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Req55472 - Gerente departamento cobrança digital Sobre o bradesco: Pensamos em estratégias que sejam capazes de criar oportunidades para a realização das pessoas e para o desenvolvimento sustentável de empresas e sociedade. Ao longo de oito décadas, com pioneirismo e inovação, contribuímos com a democratização do acesso aos serviços bancários no brasil e fomos além, nos tornamos um dos maiores grupos financeiros da américa latina. Responsabilidades: - Desenvolvimento e implementação de estratégias de cobrança digital, criando e executando estratégias para a recuperação de créditos utilizando canais digitais, como e-Mails, sms, aplicativos de mensagens e plataformas online. Identificar e implementar melhores práticas para maximizar a eficiência das cobranças, potencializando o atendimento do cliente pelo canal digital. - Analisar dados relacionados às cobranças para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria. Gerar relatórios regulares sobre o desempenho das estratégias de cobrança digital e apresentar resultados à alta administração. - Gestão de equipe, onde vai gerir e estruturar a equipe de cobrança digital, assegurando que os objetivos e metas sejam alcançados. Treinar e desenvolver a equipe para garantir que estejam atualizados com as melhores práticas e tecnologias de cobrança. - Uso de tecnologia e ferramentas digitais, selecionando e gerenciando ferramentas e plataformas de cobrança digital, garantindo que sejam eficazes e atualizadas. Manter-Se atualizado com as inovações tecnológicas no campo da cobrança digital e integrar novas soluções. - Relacionamento com clientes desenvolvendo abordagens de comunicação que sejam eficientes e respeitosas, visando manter um bom relacionamento com os clientes durante o processo de cobrança. Implementar técnicas de negociação e resolução de conflitos para lidar com clientes inadimplentes. - Garantir que todas as atividades de cobrança estejam em conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis. Manter-Se atualizado com as mudanças nas regulamentações e adaptar as práticas de cobrança conforme necessário. - Revisar e aprimorar continuamente os processos de cobrança para aumentar a taxa de recuperação de crédito e reduzir custos. - Implementar automações e melhorias nos fluxos de trabalho para aumentar a eficiência operacional. - Colaborar com todos os demais departamentos como ti, marketing, finanças e atendimento ao cliente para alinhar as estratégias de cobrança com os objetivos gerais da empresa. Requisitos: - Experiência- Capacidade de comunicar-Se de forma clara e eficaz com a equipe e clientes. Liderança e gestão de equipe. - Negociação e resolução de conflitos. - Conhecimento em análise de dado - Familiaridade com tecnologias e plataformas digitais: - Competência em ti e automação.

Cód. 10797438
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Cobrança PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR