1 VAGA DE Analista de Marketing EM Osasco / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Marketing

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Osasco / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Graduação em marketing, administração ou uma área relacionada. experiência comprovada em marketing de produtos, preferencialmente com produto/serviço digital ou em uma área compreensão dos princípios de marketing, posicionamento de produtos e estratégias de habilidades de comunicação oral e escrita, com capacidade de criar narrativas capacidade analítica, para extrair conclusões e insights a partir dos dadoscapacidade de trabalhar com equipes multifuncionais em vários projetos capacidade de trabalhar em um ambiente .Organização e proatividade para fazer acontecer de forma estruturada e assertivasão diferenciais:experiência com marketing de performance em diferentes estratégias (ex: awareness, consideração, conversão) e formatos de campanha (ex: search, display, vídeo, etc.)experiência com crm marketing, elaboração, implementação, disparo e redação de réguas de comunicaçõesconhecimento sobre processo de discovery, value proposition e posicionamento de produtoexperiência/conhecimento sobre e-Commerce, varejo e saasespanhol intermediárioter trabalhado anteriormente com projetos de melhoria de cro e onboardingter afinidade com as ferramentas: jira e datastudioestratégia de lançamento no mercado: colaborar com equipes multifuncionais (produto, vendas e marketing) para criar e executar planos de lançamento no mercado para novos produtos e e mensagem do produto: elaborar posicionamento, mensagens e estratégia de canais tendo em vista a proposta de valor do produto e funcionalidades, necessidades dos clientes e objetivos do negóciocomunicação dentro do produto: análise de oportunidades na jornada e implementação de fluxos de comunicação junto ao time de ux definição e implementação de réguas de comunicação ao longo da jornada e do ciclo de vida do cliente em diversos canais para impactar métricas de conversão e engajamentoferramentas de marketing: priorizar e liderar o desenvolvimento de recursos de marketing para produtos, com foco na estratégia de divulgação e construção de marcadesenvolvimento de conteúdo: responsável por interface com a área de conteúdo para criação de ativos informativos sobre o produto (tutoriais, artigos, etc)capacitação de vendas e cs: fornecer às equipes de vendas as ferramentas e o treinamento necessários para comunicar efetivamente a proposta de valor de nossos produtos aos clientes e de mercado: acompanhar e criar análises e pesquisas de mercado detalhadas para identificar as necessidades dos clientes, as tendências do mercado e o cenário competitivo. Traduzir insights baseados em dados para estratégias de marketing acionáveis ou oportunidade de evolução do produto. Bem como, acompanhar o relatório de nps do produtocustomer advocacy: identificar e nutrir defensores do cliente para impulsionar referências, depoimentos, estudos de caso e outras atividades de marketing e trabalhar perto do time de atendimento e cs para avaliar feedbacks, contribuindo com a evolução do produto junto aos squads multifuncionaisanálise e performance: mensurar a performance das iniciativas executadas e definir planos de ação para otimizar os resultados.

Cód. 10010239
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES