1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Osasco / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Osasco / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Responsabilidades e atribuições - Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. - Analisa as respostas recebidas e interage com o coordenador quando necessário. - Efetua indicadores das reclamações. Requisitos: - Requisitos e qualificações ensino superior completo em administração, gestão comercial, marketing e áreas correlatas Possuir experiência com o pacote office (excel e power point) Familiaridade no uso de interfaces digitais para suporte a área de vendas, como: Crms, erps ou outras interfaces para força atenção aos detalhes e capacidade de seguir instruções. #atendimentoaocliente #recepçãodeligações #resoluçãodeproblemas #análisedeocorrências #indicadoresdereclamações #vagasmanpower #manpower Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Cód. 10979343
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR