Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Osasco / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Osasco / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: Formação superior completo - Administração de empresas ou logística Desejável: conhecimento em indústrias automotivas. Conhecimento em gestão de produtos perecíveis vivência em erps e excel avançado. Atividades: Administrar a carteira de pedidos recebidos pelos clientes. Importar as programações via edi. Imputar a programação via sistema erp. Avaliar acuracidade das programações efetuando follow-Up diário com o cliente informando as variações de demandas. Garantir a entrega com os prazos firmados junto a carteira de pedidos. Efetuar migração do sistema sintel ao erp. Manter informado sobre o plano de produção das unidades fabris e sobre o estoque disponível por produto. Alinhar com os responsáveis pela produção possíveis alterações do plano de produção de acordo com a demanda de vendas da carteira de pedidos através do mapa de cobertura diário. Acompanhar efetiva entrega dos pedidos após o faturamento, monitorar e trata as ocorrências ocorridas junto ao cliente. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES