Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Administração EM Osasco / SP
Analista de Administração
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Osasco / SP
Aprendiz
Req52928 - Analista administração fiduciária pl - 4010 - Ações e custódia Sobre o bradesco Acreditamos que é possível desafiar o futuro com pessoas e tecnologia, e reconhecemos nas pessoas, especialmente, um dos mais importantes motivos de nosso sucesso. Assim, proporcionamos aos nossos colaboradores um ambiente seguro, diverso e inclusivo, que inspira confiança, promove e estimula o desenvolvimento pessoal e profissional. Trazendo um pouco mais da nossa história de contribuição e impacto na sociedade, com pioneirismo e inovação, o bradesco surgiu com o propósito de democratizar o acesso aos serviços bancários no brasil. Nesses sempre ao lado dos nos tornamos uma das maiores organizações do país, formada por empresas e fundações que oferecem produtos e serviços que vão de soluções financeiras a seguros, saúde e educação. E estamos sempre em busca de pessoas dispostas a fazer a diferença na vida de milhões de contribuindo para o desenvolvimento da sociedade. Principais atividades: Analisar a conformidade dos documentos relativos aos fundos de investimento sob administração da bem dtvm, sob demanda, para que não haja descumprimento de normativos legais Avaliar os dados qualitativos e solicitar ajuste de eventuais desvios/inconsistências identificadas em fundos de investimento sob administração da bem dtvm, sendo estes ajustes solicitados às áreas que originaram as inconsistências, de forma a reduzir o risco de questionamentos por parte de reguladores/ autorreguladores/ investidores Gerar relatórios internos sob demanda e/ou a critério próprio conforme o nível de risco do assunto tratado, a fim de subsidiar uma eventual tomada de decisão por parte da diretoria do departamento Analisar o conteúdo de declarações e demais documentos destinados ao cumprimento das obrigações de administrador tais como informes periódicos, cartas, atas e relatórios periódicos, com a finalidade de avaliar a conformidade legal Ajustar fluxo interno, envidando ações de coordenação de reuniões e formalização de procedimentos, para corrigir não conformidades identificadas no cumprimento das obrigações relativas aos serviços de administração fiduciária Direcionar e coletar informações com as áreas responsáveis para atendimento de questionamentos Elaborar respostas, na qualidade de administrador fiduciário, para atendimento a autarquias e autorreguladores Atender solicitações internas e/ou externas acerca de questionamentos relativos aos serviços de administração fiduciária Elaborar e notificações a instituições, conforme demanda e registrar em planilha eletrônica, com a finalidade de cobrar o atendimento de compromissos assumidos por instituições participantes e assegurar a conformidade do fundo Organizar arquivos de processos internos relacionados a demandas tratadas pela área de administração fiduciária, com a finalidade de endereçar às áreas responsáveis pela guarda de documentos e histórico de operações/atos societários Controlar o envio eletrônico de comunicações a cotista e gestores, bem como o direcionamento de eventuais questionamentos, em atendimento a legislação aplicável a fundos de investimentos Notificações a instituições, conforme demanda e registrar em planilha eletrônica, com a finalidade de assegurar o cumprimento de compromissos assumidos em assembleia geral, contratos e demais instrumentos. Formação Ensino superior completo em direito Conhecimentos necessários Oab ativa Pacote office intermediário Conhecimentos desejáveis Conhecimento das regras aplicáveis à fundos de investimento cvm, bacen, anbima e organização de eventos societários, especialmente de fundos estruturados (fip, fidc, fii) Cpa20. O que nós oferecemos Remuneração Aderente às melhores práticas de mercado Plr (participação nos lucros e resultados) Aderente às melhores práticas de mercado Saúde Plano de saúde, odontológico e seguro de vida, além de descontos em farmácias. Auxílios Refeição, alimentação e transporte. Previdência Plano opcional e exclusivo para funcionários, com participação financeira da organização bradesco. Bem-Estar O programa interno viva bem bradesco conta com diversas iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, além de oferecer orientação e aconselhamento para resolução de problemas pessoais, familiares, legais e financeiros. Capacitação Por meio da universidade corporativa bradesco, a unibrad, investimos no aprendizado pessoal e profissional do nosso time, promovendo soluções de aprendizagem e parcerias com instituições de ensino. Isenção de tarifas Cesta de serviços bancários exclusiva, com descontos e condições especiais em diversos produtos e serviços da organização bradesco. Mães, pais e filhos Auxílio creche/babá, licença paternidade e licença maternidade estendida, além de acompanhamento assistencial da gestação até o pós-Parto. Saiba mais sobre o bradesco Para mais informações sobre as nossas práticas de gestão de pessoas e indicadores, /. Para mais informações institucionais, de negócios e financeiras, além das práticas e iniciativas de sustentabilidade, /. #li-Bg1 #li-Hybrid.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Administração PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES