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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Ortigueira / PR
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Ortigueira / PR
Home Office
Efetivo/CLT
realizar atendimento administrativo e financeiro ao cooperado no entreposto, acompanhar a área patrimonial, auxiliar na minimização do número de inadimplentes, arquivar e controlar os documentos da unidade, a fim de cumprir as normas da cooperativa buscando os melhores resultados. Requisitos indispensáveis - Escolaridade mínima: ensino médio completo - experiência em rotinas administrativas e financeiras - Conhecimento financeiro e bancário - Conhecimento básico em informática e pacote office. Requisitos desejáveis - Escolaridade desejável: graduação completa ou em andamento em administração, economia, contabilidade ou áreas afins. Regime de contratação clt pcd indiferente benefícios - Vale alimentação - Plano de saúde coparticipativo - Plano odontológico - Seguro de vida - Convênios - Ppr - Universidade corporativa - Plano de carreira. Local do trabalho ortigueira - Pr horário de trabalho segunda à sexta-Feira das 07:30 h às 17:30 h e aos sábados das 07:30 h às 11:30 h informações adicionais - Realizar abertura de cadastro, preenchendo as fichas e ndo para análise, bem como, atualizar os cadastros existentes, a fim de evitar problemas na liberação de créditos para venda ao cooperado- Atender aos cooperados e clientes orientando sobre produtos e serviços realizados pela cooperativa- Realizar o pagamento aos fornecedores com cheque autorizados pelo gerente, conferir produtos e serviços prestados, emitir requisição no sistema conforme manuais operacionais e instrução normativa- Realizar a cobrança de títulos vencimentos, procedendo a baixa no sistema e o deposito na conta da cooperativa a fim de minimizar a inadimplência- Realizar fixação dos produtos agrícolas visando o pagamento dos débitos e/ou pagamento ao produtor sob a supervisão do encarregado- Controlar a expedição e recebimento de malote para sede, através de envelopes cadastrados na intranet, para cumprir o envio de documentos para outros setores e unidades- Controlar, requisitar e comprar materiais de expediente para ser usado na unidade a fim de suprir a necessidade- Organizar o arquivo das promissórias de notas fiscais e contratos na pasta do cooperado, a fim de controlar os produtos comercializados e a garantir do recebimento da dívida- Elaborar planilhas de cálculos de notas fiscais de despesas pagas da unidade e para setor financeiro da sede para arquivo- Realizar a conferência dos bens existentes na unidade, garantindo a preservação do patrimônio da cooperativa- Controlar o uso de veículos leves da cocari, por meio de planilhas, visando o controle dos gastos de cada setor.
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