Prestar suporte técnico aos softwares da empresa,
auxiliando os clientes em sua utilização diária;
Atendimento ao cliente via chat e
Lançamento e controle dos tickets de atendimento;
Realizar simulações e testes no sistema de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificadas.
Requisitos:
Desejável conhecimento na área de suporte ao cliente;
Desejável conhecimento em banco de dados.
Jornada de Trabalho:Das 10h às 17h, com intervalo das 13h às 14h.
.
Benefícios: Vale transporte, cozinha no local, possibilidade de efetivação.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀