?Requisitos:
* Desejável ter experiência no atendimento ao cliente por telefone em empresas.
* Preferencialmente ter trabalhado com vendas ou cobrança.
* Boa comunicação oral e escrita;
* Domínio do pacote office;
* Gostar de atendimento ao cliente, (o), organização, disciplina, capacidade de trabalho em equipe, senso de urgência, bom relacionamento interpessoal.
* Segundo grau completo
?Funções:
* Contatos telefônicos com clientes inadimplentes, visando a recuperação dos valores em aberto;
* Registros de informações no sistema da empresa;
* Preenchimento de propostas de negociação;
* Atualização de relatórios e planilhas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Cobrança PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!