Atividades:
Atendimento à diretores e demais setores da empresa
Agenda de compromissos, marcação, organização e convocação de reuniões, digitação em geral, organização de arquivos
Atendimento telefônico, recepção de convidados, recebimento e distribuição de correspondências, elaboração de planilhas de baixa complexidade
Controle de estoque e pedido de materiais administrativos
Preparo e organização de salas de reunião
Pré requisitos:
Experiência com demandas administrativas
Experiência com atendimento ao cliente
Pacote office básico/intermediário
Conhecimento desejável:
.
Formação acadêmica requerida:
Médio
/ completo
Selpe gente e gestão, consultoria de rh, está há conectando pessoas e empresas a seus propósitos. Temos o compromisso de oferecer aos nossos clientes o serviço de recrutamento e seleção dos melhores talentos.
Para ter mais chances de ser selecionado a uma das vagas de nossos clientes, não esqueça: mantenha sempre seu currículo atualizado.
Se você se enquadra no perfil, não deixe de se candidatar!.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀