Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Atendente EM Nova Friburgo / RJ
Atendente
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Nova Friburgo / RJ
Efetivo/CLT
Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os protocolos e padrões de atendimento sejam seguidos. Ser responsável também por treinar, desenvolver e motivar a equipe para garantir alto desempenho e satisfação do cliente, resolver problemas complexos de atendimento ao cliente e escalonar questões conforme necessário, monitorar métricas de desempenho, como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e índice de satisfação do cliente, colaborar com outros departamentos pra melhorar processos e garantir uma experiência integrada ao cliente e identificar oportunidades de melhoria contínua no atendimento ao cliente e implementar ações corretivas. É necessário ter experiência comprovada como supervisor de atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de e-Commerce, além de excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade comprovada de liderança, com foco em motivar e desenvolver equipes, e fortes habilidades analíticas pra avaliar métricas de desempenho e identificar áreas de melhoria, além de conhecimento prático de sistemas de crm e ferramentas de suporte ao cliente.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES