Explorar o potencial máximo dos clientes atuais e garantir a cobertura do território, através da geração de demanda e prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócio através de visitas utilizando a ferrramenta touch point, promovendo o giro de produtos, mantendo o estoque dos distribuidores / revendas e demais clientes dentro dos níveis aceitáveis, através da implementação de ações promocionais, assegurando que os objetivos comerciais atribuídos pela empresa sejam cumpridos na íntegra;
Comunicar proativamente aos clientes sobre mudanças (preços, disponibilidade de produtos, objetivos a serem cumpridos), assegurando a perfeita integração entre cliente e zoetis através da cobertura eficaz de seu painel de visitas ao canal de vendas, distribuidores, clínicas, pet shops, revendas entre outros;
Identificar e definir metas de vendas por produto, mediante uma avaliação criteriosa de potencial e penetração, market share e oportunidades de crescimento, alinhadas às metas nacionais, às necessidades e as preocupações do clientes, através do conhecimento detalhado de cada cliente, capturando as interações a cada visita na ferramenta touch point;
Maximizar os potenciais de venda por cliente ao longo do, com foco no mix de produtos;
Desenvolver planos de negócios estratégicos com o pareto dos clientes de sua área, através do plano de ação realizado no início do;
Acompanhar os pedidos quando aplicável, desde que são realizados até o seu pagamento (order to cash), incluindo todo suporte junto a: Crédito e cobrança, logística, sac, etc iderar e incentivar o trabalho em equipe dentro do setor através de uma comunicação clara e objetiva visando a otimização de trabalho e orientação de demanada de produtos;
Monitorar e informar as ações da concorrência, através de pesquisa de mercado e clientes, visando minimizar os impactos de ações da concorrência;
Implementar e acompanhar ações de merchandising nos canais diretos utilizando os materiais de marketing no canal de vendas, visando uma melhor do produto e maximizar os resultados dos investimentos realizados conforme verbas promocionais definidas trabalhar em parceira com membros da equipe comercial, técnica e de marketing, para identificar as melhores oportunidades de investimento para os recursos da empresa avaliar situações de risco e eventuais benefícios de mudanças na estrutura de vendas e distribuição, implementar e acompanhar as mudanças, quando forem necessárias;
Garantir o giro (sell out) dos produtos zoetis a campo, evitando o aumento dos estoques dos canais de venda /distribuidores/ revendas;
Treinar, capacitar e oferecer coaching às forças de venda dos distribuidores e clinicas, alinhado aos ciclos de produto e ao foco de trabalho e estratégias pré definidas;
Manter a correta utilização das características e benefícios dos produtos zoetis, assim como novas tendências de mercado e manejo, de modo a explorar oportunidade de influenciar vendas;
Assegurar o uso adequado do tempo e recursos disponíveis, realizando planejamento e roteiro de visitação (bem como os planos de cada visita), considerando diretrizes de cada ciclo promocional;
Auxiliar o processo de planejamento de vendas e marketing, através do registro de informações gerenciais de geração de demanda (potencial, penetração, compras, concorrência, visitação, atividades de campo) através da ferramenta touchpoint;
Assegurar o rápido atendimento das reclamações técnicas, realizando o primeiro atendimento e mento do caso, quando necessário;
Fev 1, 2019renan franqueto
Requisitos:
Conhecimento na área de veterinária;
Habilidade na comunicação oral, escrita e interpessoal (incluindo palestras, apresentações, etc) e na liderança de pessoas (representante dos distribuidores);
Capacidade para trabalhar de forma independente e eficiente, influenciando distribuidores, supervisores e representantes de venda;
Habilidade para se relacionar com distribuidores, clientes e demais membros da equipe, promove
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