Responsável por prover de treinamento e suporte técnico ao time comercial de campo
Esclarecer dúvidas dos clientes acerca do produto (cimento)
Investigar reclamações de clientes relativos à qualidade e cumprimento de especificações
Liderar e apoiar eventos técnicos junto a parceiros
Orientar a correta utilização dos produtos da empresa
Dentre outras atividades.
Requisitos:
-Curso técnico em edificações ou áreas afins. Conhecimentos e habilidades com o excel incluindo manuseio de tabelas, fórmulas e gráficos) e power point. Conhecimentos e habilidades com o canva será um diferencial. Experiência com estruturação de apresentações de resultados, vendas externas e habilidade comercial. Experiência com vendas técnicas ou vendas na construção civil será um diferencial. Disponibilidade para viagens. Possuir cnh B.
Escolaridade mínima exigida: sem informação.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀