Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Atendimento EM Natal / RN
Técnico de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Natal / RN
Empresa esig software e consultoria missão da vaga: Realizar o atendimento ao cliente, analisando suas demandas e respondendo suas dúvidas prontamente, prezando pela qualidade no atendimento. Efetuar treinamentos e acompanhamento de implantação de sistemas nos clientes. Buscamos por pessoas que queiram desenvolver trabalhos com responsabilidade e compromisso. Pré- Requisitos: Formação mínima: Curso técnico ou graduando; áreas abrangentes: Cursos de tecnologia, comunicação, administração ou correlatos; Setor de atuação: Tecnologia da informação; Boa comunicação oral e escrita. Noção e vivência em atendimento ao cliente. Disponibilidade para viajar. Demais informações: Carga horária: 44h semanais. (segunda a sexta eventualmente aos sábados); ; Benefícios: auxilio alimentação/refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Etc. Contratação regime clt. O candidato deverá o currículo e o histórico acadêmico para o contato: E-mail: Com assunto do e-mail: [técnico de suporte e atendimento ao cliente].
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES