Empresa no ramo imobiliário
• atividades
O acompanhar e orientar os locadores, locatários e colaboradores, garantindo o cumprimento dos serviços prestados;
O avaliar e acompanhar o atendimento prestado pelos colaboradores, fazendo intervenções e correções sempre que necessário;
O realizar verificações diárias com a equipe de serviços, garantindo o repasse de informações necessárias locadores e locatários;
O garantir a realização dos procedimentos junto com os vistoriadores;
O realizar e o check list na desocupação do imóvel; Marcar vistoria de saída; Marcar visitas de reparos; Verificar laudo de vistoria saída; Verificar laudos de reparos e solicitações; Solicitar e analisar orçamento; Manter a sincronia e o alinhamento de informações, com os setores; Arquivar documentos; Localizar documentos; Conferir material solicitado; Trabalhar em equipe; Receber documentos; protocolos internos; Demonstrar criatividade; Contornar situações adversas; Fornecer informações da empresa; Demonstrar autocontrole; Tirar cópias de documentos; Intermediar contatos; Demonstrar capacidade de organização; Elaborar correspondência; Demonstrar capacidade de negociação; Receber locadores e locatários; Demonstrar iniciativa; Verificar prazos estabelecidos;
O registrar reclamações dos clientes; Registrar a entrada e saída de documentos; Demonstrar capacidade de observação; Demonstrar facilidade de comunicação; Transmitir credibilidade; Protocolar documentos; Controlar execução de serviços
O manter o seu local de trabalho limpo e organizado, conforme práticas e rotinas pré-estabelecidas.
O realizar outras atividades relacionadas ao cargo
• requisitos
O nível médio completo
O experiência em atendimento aos clientes e telefônico
O conhecimento do pacote office
O ter proatividade, organização e comprometimento
O prestar um ótimo atendimento ao cliente.
• jornada de trabalho
O segunda e sexta – 8h as 12h – 13:30h as 17:30h
O sábado – 8h as 12h
• (Informação Confidencial)O (Informação Confidencial)
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