1 VAGA DE Assistente Administrativo Financeiro EM Natal / RN

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo Financeiro

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.500,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Natal / RN

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: Ensino superior em administração, gestão financeira, ciências contábeis ou cursos afins. Necessário possuir experiência com atendimento ao cliente e processos financeiros como orçamento, cobranças, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e conciliação bancária. Ter conhecimento prático na elaboração de planilhas em excell para planejamento orçamentário e financeiro do condomínio. Conhecimentos em excel (intermediário para avançado) Necessáriao ter espírito empreendedor, capacidade de administrar conflitos e trabalhar em equipe, habilidades de comunicação e negociação, comprometimento com o que se propõe a fazer, habilidades numéricas, capacidade analítica, senso de urgência, proatividade e iniciativa. Atividades: Será responsável no atendimento aos condôminos, fornecedores e prestadores de serviços, tirando dúvidas e passando informações de forma clara e objetiva, manter contato com clientes (condôminos e fornecedores) para resolver reclamações e pendências relacionadas as atividades administrativas-Financeiras e comerciais do condomínio Atender ligações telefônicas, responder e-Mails e elaborar documentos referente a administração condominial Controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.) Elaborar orçamentos Fazer análise de receitas e despesas Emitir relatórios financeiros para subsidiar tomadas de decisão do síndico e corpo diretivo do condomínio Conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento Emitir as guias de recolhimento dos impostos Exercer atividades da área financeira de controle bancário, contas, fluxo de caixa, cobranças e investimentos, emissão de relatórios, contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos fiscais Realizar conciliação bancária das contas conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos Efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências Realizar os processos de recebimento Verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo Realizar outras atividades relacionadas ao cargo Jornada de trabalho: Segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00 Modalidade de trabalho: Presencial Contratação: Efetivo – clt

Cód. 6414770
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