Nesta função, você estará intermediando a comunicação entre um cliente e seu usuário final/consumidor por meio dos nossos canais atendimento. A atuação pode ocorrer por voz (telefone), por texto (chat) ou backoffice (em alguma parte do processo de atendimento). Este atendimento pode ser ativo, receptivo ou de suporte e o regime de trabalho é presencial na empresa e a maior parte das vagas tem carga horária de 6h por dia. São infinitas as possibilidades!
Requisitos:
-- Ter mais
- Possuir o ensino médio completo.
Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀