Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Suporte Técnico EM Monções / SP
Assistente de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Monções / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Boas/excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita inglês intermediário excelentes habilidades de trabalho em equipe dedicação ao atendimento ao cliente instalação e configuração desktop/laptop/impressora/servidor/redes etc. Experiência substancial em gerenciamento de notebooks e impressoras suporte às principais tecnologias do windows experiência de colaboração, incluindo controle remoto de pcs e conhecimento de videoconferência entregas para incluir a garantia dos níveis adequados de execução e manutenção do suporte atividades: fornecer serviços de suporte técnico abrangentes aos clientes internos e prestadores de serviços do cliente. Avaliar os problemas relatados e trabalhar diretamente com os provedores de serviços do cliente para escalonamento e resolução de problemas em tempo hábil. Comunique-Se efetivamente com o supervisor deskside sobre gerenciamento de ativos e processos de quebra/conserto. Comunique-Se efetivamente com o supervisor deskside sobre quaisquer problemas ou processos relacionados ao help desk. Fornecer serviços de configuração e suporte para salas de conferência. Siga os processos estabelecidos de gestão de ativos relatar quaisquer casos de problemas em potencial ao deskside manager. (construa um ambiente proativo) desempenhar tarefas relacionadas ao imac conforme designado. Consultar efetivamente o deskside manager em todos os casos em que for necessário suporte técnico de alto nível. Replicar e resolver incidentes de clientes no ambiente de software e hardware. Problemas para o deskside manager, onde o pessoal do escritório central do cliente é necessário para resolução. Automonitoramento de tíquetes de suporte técnico para garantir o escalonamento adequado e a resolução de incidentes de acordo com o sla acordado. Comunicação com vários grupos de suporte de infraestrutura de ti para escalar incidentes adequadamente e acompanhar os incidentes para direcionar a resolução para o cliente. Crie e envie registros de chamadas detalhados documentando as interações com o cliente para incluir precisão, meticulosidade e contribuir com informações técnicas atuais e melhores práticas sobre aplicações proprietárias usando os diversos canais de distribuição de conhecimento. Executar tarefas relacionadas ao suporte ao cliente e projetos especiais atribuídos pela administração. Estabelecer a ligação interdepartamental necessária para buscar soluções para todos os problemas relatados. Organizar e utilizar todos os recursos de suporte fornecidos, incluindo e-Mails, documentação, listas de contatos, etc. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: A combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: monções - Sp.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES