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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Mogi das Cruzes / SP
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Mogi das Cruzes / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição das atividades principais responsabilidades 1 - Promover o lançamento de informações e preencher o check list da venda no sistema seminovos mediante captação de dados junto aos vendedores, gerente e financeiras 2 - Controlar o recebimento das parcelas de vendas, financiamento e despachante, por meio do acompanhamento dos processos no sistema 3 - Orientar a equipe de vendas em relação aos procediementos administrativos das lojas através da divulgação das políticas e procedimentos e de treinamentos, quando necessário 4 - Apoiar a gestão de pessoas, através do controle e acompanhamento de processos de admissão, benefícios, demissões e freqência de ponto de colaboradores das lojas 5 - Realizar a entrega dos documentos ( crv) dos carros vendidos aos clientes através de controlesde recebimento, conferências de placas e disponilização 6 - Inserir dados dos fornecedores no sistema para gerar solicitaçoes de pagamento mediante conferência de notas promissórias, boletos e contratos 7 - Controlar a emissão das notas fiscais referentes a venda de carros através dos retornos de financiamento e acompanhamento de vendas diretas 8 - Controlar as despesas da loja atraves do fundo fixo e de relatorios de acompanhamento de despesas 9- Cumprir as metas estabelecidas no contratode gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas. Pré requisitos - Conhecimento em rotinas administrativas. - Ensino superior completo ou em andamento. - Conhecimento intermediário em pacote office conhecimento desejável desejável ensino superior.
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