- Descrição e Responsabilidades:
Realizar a rastreabilidade das reclamações de clientes, manter o retorno dentro do prazo, realizar análise de causa
Entrar em contato com o cliente para levantamento de informações quando necessário,
Realizar análise da reclamação, definir se é ou não procedente / emitir relatório e carta resposta
Informar a área comercial sobre o status da reclamação
Auxiliar na elaboração de documentação do sistema de gestão da qualidade
- Requisitos:
Formação ou cursos na área da qualidade ou correlatosexperiência na área de qualidade.
- Benefícios:
Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio combustívelAuxílio farmáciaVale-Alimentação.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Qualidade PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀