Descrição: atuará com liberação de pedidos, preenchimento de relatórios de vendas diários e semanais, quinzenais, e mensais, bem como guias de trocas de mercadoria, atendimento ao cliente via chat (site) e redes sociais. Responder as mídias sociais relacionadas ao produto. Embalagem e envio da mercadoria, preenchimento de planilhas, cadastros geral de vendas, acompanhar prazos de entrega, emissão de nf. Fará o pós vendas também. Requisitos: com experiência comprovada na função de atendimento ao e-Commerce? Organização, planejamento, boa comunicação, capacidade de negociação.? Jornada de segunda a sexta em horário comercial? Benefícios: salário fixo r$ 1.800,00 + comissões + premiação trimestral por metas da empresa + vt. (possibilidade de remuneração mensal na faixa de r$ 4.000,00 a r$ 5.000,00, ou mais).
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀