- Atendimento externo/interno a clientes de alarmes monitorados;
- Vendas interna/externa e pós vendas;
- Levantamento de usuários do sistema vendido;
- Negociação de prazos de instalações;
- Acompanhamento do processo de instalações;
- Entregas ao cliente;
- Levantamento de oportunidades.
Requisitos:
Necessário experiência com vendas de sistemas de alarmes, equipamentos de segurança, câmeras cftv para residências e empresas.
**necessário cnh b e carro próprio** - Empresa pagará km rodado.
Horario: Comercial. Disponibilidade para horas extras.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀