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1 VAGA DE Vendedor Interno EM Maringá / PR
Vendedor Interno
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.500,000 Por Mês
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Compreender o impacto das atividades na experiência geral do cliente; • compreender a importância das atividades no resultado geral da empresa; • ter disciplina para realizar atividades dentro de processos; • atuar com foco em métricas e metas estabelecidas; • ter atenção com cumprimento de prazos; • compreender que a qualidade do seu trabalho impacta trabalho de muitos na organização; • ter disposição em receber feedbacks, bem como cumprir com ajustes necessários Comissão Desenvolver início de atendimento e qualificação de leads (interessados atendidos anteriormente pelos sdrs) até o recebimento de original do cliente e mento para vendas internas. Para isso deverá; o iniciar rapidamente o atendimento de leads que chegam de marketing ou mesmo os que chegam diretamente pelos canais de comunicação da empresa; o qualificar e identificar as necessidades do lead recebido de marketing; o compreender o momento da jornada de publicação que o autor / lead está, bem como disponibilidade do originam escrito; o realizar o atendimento dos leads interessados, dentro dos processos de qualificação de vendas estabelecidos pela viseu; o entregar informações qualificadas e objetivas sobre os leads para os vendedores internos e gestores de vendas; o construir relacionamento de qualidade, objetivando a experiência do lead em toda a jornada de compra; o se utilizar de comunicação via telefone, e-mail, whatsapp, reuniões online etc., para oferecer conveniência ao lead de acordo com sua vontade utilizar seu melhor canal e para utilizar sempre o meio mais quente de relacionamento; o desenvolver suas atividades com intraempreendedorismo, assumindo responsabilidades pelos resultados de vendas e alcance de metas estabelecidas; o utilizar as ferramentas de tecnologia oferecidas como crm de vendas, crm de marketing, plataforma de relacionamento omnichannel (com whatsapp) de acordo com os procedimentos para os quais foi treinado. O realizar prospecção através de e-mail e linkedin a partir do perfil de clientes desenvolvido no planejamento da empresa, sempre buscando leads com fit no mercado; o documentações necessárias e acompanhar a formalização de contrato; o gerenciar e inserir todas as informações de leads/clientes no crm; o reportar indicadores e forecast quando for solicitado. • atuar de forma ética em todas as atividades desenvolvidas; • presar pelo relacionamento interpessoal com colegas de trabalho e com as lideranças diretas e indiretas; •
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