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4 VAGAS DE Suporte de Atendimento EM Maringá / PR
Suporte Ao Usuário
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Efetivo/CLT
Descrição das Atividades: - Atender clientes que utilizam os sistemas desenvolvidos pela empresa, utilizando os canais de comunicação definidos. - Prestar suporte ao uso das funcionalidades dos sistemas, com base no conhecimento adquirido em treinamentos internos ou documentações. - Acompanhar os chamados registrados e garantir o andamento correto dos processos. - Realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos, para entender melhor as necessidades dos clientes. - Analisar as demandas e necessidades dos clientes, documentando as soluções adotadas. - Criar e atualizar documentações e procedimentos técnicos, quando necessário, para compartilhar com a equipe e clientes. - Identificar falhas nos processos, analisar suas causas e propor planos de ação para resolução. - Registrar de forma clara e completa os procedimentos realizados nos atendimentos, preenchendo indicadores conforme os padrões estabelecidos. - Analisar erros em processos, fluxos e funcionalidades, reportando-os ao time de desenvolvimento ou especialistas. - Realizar testes de homologação nos sistemas antes de liberar as correções para os clientes, verificando os dados relacionados aos chamados. Requisitos: - Conhecimento em atividades administrativas, como NF-e, impostos, vendas, compras, entre outros. - Conhecimento em SQL para realizar consultas e análise de dados. Benefícios: - Plano de saúde - Plano odontológico - Vale alimentação - Vale transporte - Gympass Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: das 08h às 18h (com intervalo para almoço) Sábado: das 08h às 12h
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