Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Maringá / PR
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: - Prover os serviços de suporte aos clientes, por meio do atendimento aos usuários por telefone, e-Mail ou pessoalmente, sempre com registro no sistema de atendimento, seja da empresa ou do cliente. - Garantir o acesso dos usuários a softwares e hardwares, por meio da instalação, configuração e orientação do usuário nas especificações e comandos para sua utilização - Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, por meio da substituição, configuração e instalação de módulos, partes e/ou componentes. - Executar todas as rotinas de inicialização de sistemas e execução de backup conforme as ordem de serviços geradas diariamente - Comunicar os responsáveis sempre que houver alguma anormalidade na execução da rotina ou no data center - Auxiliar na manutenção atualizada da base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. - Manter-Se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Requisitos: manutenção de hardware? Conhecimento de rede de computadores? Conhecimento em configuração de impressoras e print servers? Desejável: - Desejável conhecimento em cabeamento estruturado - Cnh b e disponibilidade para viagens benefícios: vale transporte vale alimentação plano odontológico.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES