Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Operador de Call Center EM Maringá / PR
Operador de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Efetivo/CLT
Operador(a) de Call Center Descrição: • Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações; • Fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa; • Reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa ajudar o cliente da melhor forma; • Receber críticas, elogios ou sugestões; realizar pesquisas; fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento registrando todas as informações; • Elaborar relatórios, em Excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações; • Trabalhar seguindo as normas de segurança do trabalho, O.S (Ordem de Serviço) e normas de orientação de: higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. • Jornada de trabalho 6X1 • Jornada diária 06:20 Requisitos: • Boa comunicação; • Empatia; • Comprometimento; • Trabalho em equipe; • Proativo; • Conhecimento básico de internet/informática. Benefícios: • Vale alimentação; • Plano odontológico; • Parcerias educacionais. Area: Informática, TI, Internet e Telecomunicação experiência: Sim Escolaridade: Ensino Médio Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Maringá - PR Empresa: Ver nome Publicado em: Currículo
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Operador de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES