Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Call Center EM Maringá / PR
Gerente de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Efetivo/CLT
Descrição: Realizar ações e estratégias de vendas Coordenar e orientar as atividades operacionais relacionadas a auto center Supervisionar o recebimento e armazenamento das mercadorias no estoque e distribuição e exposição adequada na loja Identificar e promover melhorias nos processos da filial Elaborar relatórios para da diretoria. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em administração e/ou áreas afins Experiência no segmento de auto center e carteira de clientes Conhecimento do mercado automotivo e pneus Habilidade em liderança de equipes e gestão de operações. Desejável: Experiência como gerente. Disponibilidade de horários. Benefícios: Vale alimentação Seguro de vida Vale transporte Bonificação Precisa de experiência: sim Área: vendas Escolaridade: ensino superior Faixa salarial: A combinar Cidade - Uf: maringá - Pr Empresa: Vaga confidencial Publicado em: 13:48.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES