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1 VAGA DE Gerente Comercial EM Maringá / PR
Gerente Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Identificar novas tendências e oportunidades no mercado de agroquímicos, sementes e fertilizantes no mercado agrícola e acompanhar as negociações estruturadas de barter assegurar a atualização dos cenários, tendências e informações do mercado agrícola de insumos com o objetivo de divulgar aos times comerciais conhecer e compreender tecnicamente produtos, processos e características de agroquímicos, sementes e fertilizantes (dependendo da área foco), visando o alinhamento da área aos objetivos e resultados esperados fazer levantamento da performance e motivação da equipe de gts em cima dos serviços comercializados assegurar o bom relacionamento com os clientes e parceiros de barter, mediante a criação de canais adequados de comunicação e informação realizar planejamento de barter, com o objetivo de analisar tendências, elaborar estratégias que gerem condições competitivas, interagindo com fornecedores/parceiros, equipe comercial e clientes, com atuação regional realizar análise de mercado, para identificar a estrutura da mesma, atuação da concorrência, gestão de carteira de clientes e pedidos, estudo e análise da região de atuação, verificando a mais favorável e potencial, bem como acompanhamento de envolvimento e performance da equipe de originação, na utilização das ferramentas oferecidas pela área de barter analisar o perfil de cada carteira de clientes de cada região, para definição de atuação dos supervisores comerciais planejar a demanda de fertilizantes e químicos, analisando as capacidades fabris e de atendimento dos parceiros de barter, bem como o acompanhamento do consumo do mercado sob a responsabilidade desta coordenação analisar a concorrência e suas ações elaborar relatórios de evolução de consumo de fertilizantes, sementes, agroquímicosintenções de plantio, utilização de tecnologia, questões climáticas, a fim de garantir uma visão analítica para tomada de decisão acompanhamento semanal junto aos supervisores comerciais quanto as visitas realizadas a clientes, motivação a equipe de gestores e acompanhamento diário da posição de carteira de pedidos, entregas e da posição de cobrança garantir a interface com as demais áreas da empresa, como originação, logística, crédito, matéria-Prima/controles acompanhamento e gestão de metas e custos, com objetivo de cumprimento dos mesmos, desenvolvimento de estratégias de barter para originação de grãos, desenvolvimento de novas alternativas, financiamento (atf) acompanhamento do mercado spot e futuro de grãos na região, bem como precificação de grãos para composição das ofertas barter e seu posicionamento.
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