Descrição: estágio de secretária (o) o profissional irá realizar atividades como: Atendimento ao cliente, organização de agenda, envio de mensagens para pacientes da clínica Contato direto com nossos planos de saúde na mediação de guias Organização de documentos internos Elaboração de planilhas e controles administrativos desejável: ser (a), possuir um bom relacionamento interpessoal, curiosidade em apreender e disposição para trabalhos em rotinas administrativas. Será um diferencial o profissional ter experiência em atendimento ao público, trabalhos de recepção e secretariado. Responsabilidades: Realizar agendamentos e contato com clientes e fornecedores Arquivo, manutenção e controles de documentos Lançamentos de consultas em sistema instruções adicionais: vaga diurna: segunda à sábado das 7h30 às 12h30. Para estudantes que fazem faculdade a noite ou tenham disponibilidade para mudança de turno. Benefícios: bolsa no valor de 600 reais + vale transporte (2 passes por dia de estágio em passes ou em dinheiro).
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀