Descrição: rotinas - Auxílio no atendimento a clientes quanto a questões comerciais, administrativas e financeiras - Auxílio na gestão de contas a pagar e receber, controle de inadimplência - Operação do sistema sienge - Apoio ao rh, quanto a contratação, desligamentos, ponto digital, documentação de colaborador e prestadores de serviço, etc - Apoio a outras áreas em questões administrativas e documentais, como emissão de contratos e outros - Organização de arquivo - Solução de problemas diversos - Auxílio no contato com a contabilidade - Diligências externas em órgãos e obras requisitos: conhecimento de informática, pacote office, geração de planilhas, google drive? Ter boa capacidade de comunicação e de escrita? Habilidades comportamentais: capacidade de comunicação, capacidade ? Desejável: - Ter carteira de habilitação - Ter conhecimento do sistema sienge - Cursando adm ou contabilidade benefícios: - Salário 6 horas diárias r$800,00 + r$200,00 transporte - Bonificação de cursos, para aperfeiçoamento contínuo.
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