Estágio suporte de atendimento descrição: - Testes de softwares; - Atendimento a clientes; - Acesso banco de dados; - Linguagem sql; - Rotinas administrativas como: emissão de nf, duplicata, boleto, contas a receber, contas a pagar. Requisitos: estar cursando ensino superior na área de ti ou afins; benefícios: - Bolsa estágio; - Vale alimentação; - Vale transporte; - Recesso remunerado; - Horário do estágio de segunda a sexta das 08:00 às 10:00 / 10:15 às 13:27 e sábado das 08:00/12:00 ou de segunda a sexta das 12:33 as 15:00 / 15:15 as 18:00 e sábado das 08:00 / 12:00 ; - Possibilidade de efetivação; **Será definido conforme conhecimento e facilidade de aprendizado do candidato. Area: informática, ti, internet e telecomunicação experiência: não escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em:
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀