Atendimento de clientes (ativo e receptivo);
Cadastro de clientes, agendamento de palestras e treinamentos, salas e equipamentos;
Inclusão de dados dos treinamentos e eventos no sistema informatizado requisição, organização, distribuição e controle de estoque dos materiais de expediente e materiais de treinamento;
Organização de salas, seleção de materiais de treinamento, arquivos de apostilas e materiais, almoxarifado e documentos do sebrae;
Auxilio a eventos em geral.
Requisitos:
Cursando ensino superior em administração, ciências contábeis, ciências econômicas e secretariado executivo.
Disponibilidade para dois de contrato.
Conhecimento no pacote office e informática básica.
Horario: :08:00 às 15:00 (1h de intervalo) de segunda à sexta-feira.
Benefícios: :vale transporte, vale refeição/alimentação, assistência médica. Requisitos cursando ensino superior em administração, ciências contábeis, ciências econômicas e secretariado executivo. Disponibilidade para dois de contrato. Conhecimento no pacote office e informática básica.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀